M. Pollo estréia no varejo

O Grupo MPL de Goiânia, dono das marcas M.Pollo, Paco e PK by Paco, fabricante de roupas masculinas, entrará no segmento varejista. No dia 10 próximo abrirá sua primeira loja no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. Em 2018, deverão ser abertas entre duas e quatro lojas próprias e iniciarão projeto de franquias cuja meta é atingir 100 pontos de venda até 2023. Fundado em 1992, tem como alvo o público masculino adulto e infantil (8 a 16 anos) sua direção informou que atingem 5 mil pontos de venda multimarcas em cerca de 2 mil municípios brasileiros. Especialistas do setor estimam que em 2016 teriam chegado a uma receita de R$ 80 milhões. Seu portfólio oferece roupas casuais, moda intima, calçados e acessórios envolvendo uma produção de cerca de 200 mil peças/mês. De acordo com dados do IEMI – Inteligência de Mercado, o segmento masculino de moda ficou estável e sua receita nominal chegou a R$ 38,3 bilhões.  Para este ano, prevê um crescimento de 6,2%. (Empresas/Valor/02-10-2017)

jeans-lots-parking-lot

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.