Lupo comprou, reorganizou e deverá crescer 6,4%

A presidente da Lupo, Liliana Aufiero, em reportagem do jornal de Valor de hoje, 16, conta que em julho de 2016, comprou as marcas Trifil e Scalina com valor estimado em R$ 90 milhões. Enxugou, demitiu, reorganizou e reduziu sua área fabril de 70 mil m² para 45 mil m², concentrando parte da produção das mesmas em Itabuna (BA) e parte alocou na área fabril da sede da Lupo, em Araraquara – SP. Sem ainda concluir a reorganização dessa aquisição, espera colocar em atividade uma fiação dessas marcas em Itabuna (paralisada). Para este ano a Lupo como um todo deverá gerar receitas da ordem de R$ 883 milhões com crescimento de 6,4%, estima Liliana. De janeiro a agosto as vendas da Lupo cresceram 12% frente à igual período de 2016. Quanto ao varejo Lupo, até agora, neste ano abriu 12 lojas próprias e franqueadas. Liliana espera abrir mais sete até dezembro e fechar o ano com 339 unidades. Em 1993, quando a Lupo passou pela sua maior crise financeira Liliana fez seu ingresso nesta empresa. (Empresas/Valor/16-10-2017)

Dollarphotoclub_67758106

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.