Lupo compra TriFil

A Lupo, fabricante de moda íntima, masculina e feminina, de Araraquara (SP), fundada em 1921, que em 2015 teve receita líquida de R$ 573,3 milhões (0,8% maior que em 2014), lucro líquido de R$ 74,2 milhões, agregando 5 mil funcionário, 320 lojas franqueadas e vendas em 27 mil clientes multimarcas. Comprou grupo Scalina (por valor não revelado), dona das marcas TriFil e Scala, que possui três participantes de seu capital (33% cada), Artur Grynbaun (grupo O Boticário), família Heilberg (fundadora) e The Carlyle Group. Segundo Marcelo Villin Prado, diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, o valor de produção deste segmento de moda íntima em 2015 foi de R$ 6,3 bilhões no País, e aduziu, “Com o negocio a Lupo “compra” participação de mercado e novos nichos de atuação”. Agora falta somente a aprovação do CADE. (Valor/18-07-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.