Lojas de varejo como laboratórios

Em matéria “O que é bom pode durar pouco (ou não)”, com texto de Aline Carvalho, da revista Comércio & Serviços, há uma referencia do gerente de marketing, Marcus Maltez, do Santana Shopping, que sinaliza – “Serem as pop-ups ideais para testar tal qual um laboratório a aceitação de um produto de localidade diversas, estados ou países com o objetivo de contato direto com o público consumidor final, ótimos experimentos que podem se utilizar de espaços temporários, no caso, deste shopping, em áreas momentaneamente não comercializadas. Desta forma, a loja acaba servindo como um laboratório para avaliação de todo o mix de ações a ser construído frente a determinada operação”. (Revista Comércio & Serviços/Set-Out/2018)

Dollarphotoclub_64160952

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.