Lançamento IEMI – Estudo dos Canais do Varejo de Móveis no Brasil

A pesquisa apresentará um dimensionamento do varejo de móveis no Brasil e analisará comparativamente a importância relativa e o desempenho dos seus principais canais de venda. O estudo aborda diferenças regionais, linhas de produtos comercializadas e sua origem, modelos, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada, pontos de venda e curva de preços, assim como principais players atuantes no mercado.

Vale ressaltar que para as empresas que estão iniciando o seu planejamento estratégico e desejam se posicionar adequadamente no varejo brasileiro de móveis, essas informações são essenciais para atingirem o resultado esperado.
http://www.iemi.com.br/biblioteca/estudos-dos-canais-do-varejo/moveis/

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.