Lançamento IEMI – Estudo do Comportamento do Consumidor de Vestuário no Brasil.

Lançamento IEMI

A pesquisa apresenta uma análise detalhada sobre o comportamento de compra do consumidor de Vestuário no Brasil, com distinção para as diferentes faixas etárias, gênero, poder de compra e regiões do país, tendo como foco principal seus hábitos, preferências e motivações na aquisição desses produtos, bem como o seu relacionamento com o ponto de venda escolhido, com as marcas e com a categoria do produto em si.

Vale ressaltar que a nova edição traz novidades interessantes, como o recall de marcas por categoria (para o jeanswear por exemplo), além de abordar as compras online, entre outros pontos importantes.

http://www.iemi.com.br/biblioteca/estudos-do-comportamento-de-compra/comportamento-do-consumidor-de-vestuario/

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.