Iódice está procurando sócio disposto a comprar 30% da grife

A grife brasileira Iódice está à procura de um sócio, que esteja disposto a comprar 30% do negócio, segundo reportagem do Valor Econômico, desta quarta-feira.

Com a estratégia ,a grife pretende acelerar a expansão e ter pelo menos uma loja em cada capital do mercado brasileiro. Atualmente, a marca já está presente em oito capitais e tem cerca de 20 lojas em operação, disse o jornal.

Ainda de acordo com o Valor, a Iódice recebeu proposta de algumas companhia do setor de moda, como a Restoque, dona da LeLis Blanc, mas a negociação não deu certo.

“Eles queriam ter 100% da operação e queremos um investidor que fique com cerca de 30%”, afirmou Adriano Iódice, diretor-geral da companhia e filho do fundador, ao jornal  Valor Econômico.

Outra interessada na operação era a Orbe Investimentos, mas ela queria ficar com o controle da grife e também não deu certo, disse a reportagem. (Fonte: Exame – 15/05/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.