Investir para recuperar

A marca de veículos Volkswagen, após perder 14,5% do mercado automotivo brasileiro em 2015 e 11,5% em 2016, através do presidente para o Brasil e América do Sul, David Powels, comunica que neste ano, terá nove lançamentos entre os quais 2 modelos inéditos fabricados em São Bernardo do Campo, um novo hatch Polo e o sedã Virtus. Por enquanto o tipo Up!, com pequenas mudanças estéticas continuará sendo o carro de entrada dessa marca, cujo o conteúdo fica entre 70% e 75% de componentes nacionais, em quanto o Gol possui 90%. O tipo Up! responde por 16% das vendas totais dessa montadora. (Economia/ Estadão/18-04-2017)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.