Investimentos em publicidade no ano de 2016

Consultoria especializada no mercado publicitário, publicou ontem material relativo a este setor em 2016, além do ranking de anunciantes. Na primeira posição, permaneceu o laboratório mexicano Genomma (das marcas Cicatricure e Asepxia) com aplicação de R$ 3,44 bilhões. Em segundo aparece a Via Varejo com R$ 3,2 bilhões (19% menos que em 2015). A Procter & Gamble passou da 11ª posição para a 6ª. Informou, também, que em 2016 cerca de 30 mil novos anunciantes aplicaram aproximadamente R$ 5,2 bilhões, representando 4% no total investido em publicidade. (Valor/12-04-2017)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.