Hering terá lojas Dzarm

A marca Dzarm, da Hering, a partir deste ano, terá lojas próprias e cujo publico alvo feminino estará na faixa dos 18 aos 34 anos. Em 2014, entre outras ações mercadológicas, a marca Hering for You, foi direcionada apenas para o publico feminino. Para este ano, este grupo varejista de vestuário reduziu a abertura de 100 para 75 lojas. No período de janeiro a setembro, do ano passado, de acordo com sua direção marcas, a Hering recuou 1,8%, Hering Kids cresceu 8,4%, Dzarm teve queda de 4,1% e a etiqueta PUC recuou 0,1%. (Valor/19-01-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.