Grupo Cativa cresce 30% nos primeiros meses de 2013

O grupo catarinense Cativa Têxtil comemora expansão.  Em março, as cinco empresas do conglomerado atingiram o melhor resultado em lucro líquido em toda sua história.  De acordo com o diretor administrativo-financeiro, Marcelo Kamchen, o crescimento no primeiro quadrimestre de 2013 foi de 30% em relação ao mesmo período de 2012. Ainda segundo o executivo, a expectativa é de que o total seja um incremento de 35% no ano.

Kamchen atribui o resultado à sinergia que existe entre os setores e empresas. “Buscamos fazer com que, independentemente do setor em que os nossos colaboradores trabalhem, eles estejam alinhados com os nossos valores e projetos”, diz.

Oito marcas são produzidas pelo grupo Cativa: B.Joe, Gris, Exco, Disney, Disney Vintage, Fido Dido, Habana e Cativa. Os produtos são comercializados em mais de 10 mil pontos de venda em todo território nacional. (Fonte: ABIT – 28/05/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.