Grupo Armani reduz portfólio

O grupo italiano de moda de luxo, Giorgio Armani, que em 2016 apresentou queda de sua receita líquida, decidiu enxugar seu portfólio que agora congrega apenas três etiquetas: Giorgio Armani, Empório Armani e A|X Armani Exchange. Com aproximadamente 500 lojas em 46 país (no Brasil 11), espera melhorar sua posição em 2017, cujo  números do primeiro semestre, são “encorajadores”. As marcas Armani Collezioni e Armani Jeans serão absorvidas entre Empório Amani e A|X Armani Exchange. (Valor/25-07-2017)

Dollarphotoclub_56866545

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.