Franquias com áreas menores

Em função dos novos canais de venda, tecnologias que entregam informações além de eficiência na operação, são novas tendências que movimentam o cenário das franquias. Assim começam a ganhar a importância as micro franquias (unidades com investimento inicial de até 90 mil). Com esse formato, no Brasil, entre 2013 e 2016 esse tipo de franquia passou de 384 para 557 (aumento de 45%), de acordo com a ABF. Sobre esta nova tendência, onde as franquias investem cada mais  em tecnologia e inteligência de mercado, as estratégias incluem Facebook, Instagram, Linkedin e Snapchat, diz André Friedheim da Francap, especializada em franquias. (Especial/ Valor/30-06-2017)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.