Ficann leva moda e negócios ao Nordeste

Atender de forma ainda mais qualificada os mercados das regiões Norte e Nordeste do Brasil motivou a criação da Ficann – Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte/Nordeste. A feira ocorre de 24 a 26 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, localizado na capital do Estado, Fortaleza. Paralelamente, ocorre a Nordeste Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

A realização conjunta de duas feiras especializadas na área vai reunir mais de 170 marcas nacionais, oferecendo aos lojistas das regiões Norte e Nordeste uma nova oportunidade para compras e atualização com as principais tendências de consumo.

Serão apresentandas as coleções para alto verão em calçados, bolsas, confecções femininas e masculinas, em diferentes estilos e faixas de preço.

Empresas dos principais polos produtores brasileiros participarão do evento, notadamente do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Ceará. A indústria da região Norte/Nordeste estará representada por cerca de 13 empresas expositoras, que deverão fazer deste momento uma plataforma para novos negócios.

As feiras são dirigidas exclusivamente para lojistas, industriais e profissionais do mercado de moda e calçados de todo o Norte/Nordeste, especialmente grandes redes, lojas multimarcas e butiques. Além disso, devido à proximidade de Fortaleza em relação ao mercado do Caribe e América Latina, compradores destas regiões também foram convidados. (Fonte: Abicalçados – 07/08/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.