Festa Nacional do Calçado iguala resultados do ano passado

Cerca de 75 mil visitantes e 200 mil pares de calçados comercializados. A Festa Nacional do Calçado, encerrada no último domingo (15) nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, fechou com números semelhantes ao ano passado. De acordo com levantamentos realizados juntos aos expositores, os resultados podem ser considerados positivos, tanto em número de vendas quanto com relação à presença do público.

“Este ano, de acordo com o calendário, perdemos um dia de grande movimento, que foi o feriado de 7 de setembro, já que a data caiu junto com o sábado. Mesmo assim são indicadores que podem e devem ser comemorados”, avaliou o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam. Um dos diferenciais deste ano foi o funcionamento do Trensurb em caráter experimental, que levou os visitantes até a Estação Fenac. “Certamente vamos ter um acréscimo constante de público para os próximos eventos”, complementou Desiam.

Dentro dos pavilhões, o último dia da festa foi marcado por uma ótima visitação, com cerca de 14 mil pessoas aproveitando as ofertas e liquidações já tradicionais quando o evento chega ao final. Em alguns estandes houve a formação de filas. A Festa Nacional do Calçado contou com 200 expositores e aproximadamente 350 marcas. (Fonte: Abicalçados – 16/09/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.