Feiras de moda infantil e novo estudo do IEMI

Entre os dias 25 e o de hoje (29/5), o segmento de moda infantil, assistem em São Paulo, a apresentação de centenas de novos produtos envolvendo os pequenos consumidores que formam um grande negócio. No Centro de Eventos PRO MAGNO, na zona oeste de São Paulo, terminou ontem, a 24ª feira de moda infantil da Opera, reunindo mais de 100 expositores. Por sua vez, no Expo Center Norte com término na data de hoje e organizada pela Koelnmesse, evento reúne duas feiras, a 25º Fit 0/16 (que tem entre outros o apoio parceiro do IEMI) e a 2ª edição da Pueri Expo.

Este mês, o IEMI – Inteligência de Mercado, também lançou o Estudo do Mercado Potencia de Moda Infantil e Bebê 2017, que mostra além de diversas outras informações, que a produção nacional de artigos de moda infantil e bebê, medida em volume de peças fabricadas, teve recuo de 2,2% em 2016 em relação a 2015. No período de 2012 a 2016 houve queda de 7,2%. Embora a queda em geral, as produções dos artigos esportivos e de inverno se mantiveram estáveis. Para 2017 a estimativa é de retomada para o setor. Saiba mais. (@IEMIpesquisas)

Moda-Infantil-e-Bebê-2017-(lombada-1cm,-margens-2cm)(português)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.