Fashion Rio: Alexandre Herchcovitch lança jeans que reduz celulite

Alexandre Herchcovitch fez os fashionistas acordarem cedo nesta sexta-feira, 8. Seu desfile com as apostas para o inverno 2014 pela marca Herchcovitch aconteceu pela manhã no museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

O destaque da coleção ficou por conta do jeans criada pelo estilista em parceria com a Rhodia e Canatiba Têxtil. É o jeans com Emana. Segundo o comunicado enviado à imprensa, o material promete absorver o calor do corpo e devolve sob a forma de raios infravermelhos longos, estimula a microcirculação sanguínea, ajudando a reduzir os sinais celulite cuidando do corpo com conforto e se tornando um aliado da beleza.

Para o guarda-roupa, o estilista criou uma coleção rica em denim, leve e que viaja lá pra Idade Média. Inspirada na cavalaria medieval, suas armaduras e malhas metálicas, características dos nobres cavaleiros, a coleção se destaca pela diversidade de jeans, com diversas cores, pouca lavagem e com pespontos aparentes.

O tecido apareceu nas cores marrom e grafite e foi trabalhado em vestidos, saias plissadas, jaquetas, macacões femininos e masculinos e saias-calça. Vestidos leves de organza também apareceram na passarela do estilista que soube brincar com as medidas e trouxe para o inverno as peças em comprimento curto, médio e longo. O colorido da coleção ficou por conta dos xadrezes que pareciam ser feitos por fitas nas cores amarelo, marrom, azul e rosa. Essas mesmas fitas enrolaram os braços e plissaram as saias. (Fonte: Estadão – 08/11/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.