“Esta vai ser uma crise longa”

Neste ano difícil a Lojas Renner ficou referencia de sucesso, no meio da crise, ao chegar a um lucro de 43,8% no primeiro trimestre e 33,5% no segundo trimestre. Seu presidente José Galló explica: “Um diferencial competitivo, uma proposição de valor que se materializa em produtos de determinado preço, estão em lojas e são comunicados por meio de propaganda além de pessoas bem preparadas para executar tudo isso. Talvez, estejamos fazendo algo diferente dos outros”. Explica também: “Desde da estabilização de 1995 até agora não tivemos crises e as de 2002 e 2008 foram rápidas. Esta vai ser uma crise bem longa”. (Zero Hora/Porto Alegre(RS)/23-09-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.