Erros e soluções

Constantemente questionados, por analistas e por vezes, por investidores de algumas redes como Via Varejo e Magazine Luiza, frente aos resultados deste ano, as diretorias dessas duas redes admitem certas falhas, culpam o cenário econômico e mostram medidas para a reação. A Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio), informou através do presidente Ronaldo Iabrudi do grupo Pão de Açúcar, seu controlador, ter caixa para “queimar”. Sua concorrente direta, Magazine Luiza, tendo agora como CEO, Frederico Trajano, filho de Luiza Trajano, prevê uma “empresa com lojas físicas”, em cópia mais próxima ao varejo de certos países. (Valor/15-12-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.