Entre postos de combustíveis, Ipiranga é a melhor

Frente ao fato Lava-Jato, a BR Distribuidora, da Petrobras, está perdendo fôlego entre os consumidores e permitindo a Ipiranga melhorar sua imagem nesse segmento, de acordo com pesquisa recém lançada pela consultoria, CVA Solutions. Entre 4.298 entrevistados no mês de janeiro, a mesma mostra que tanto a marca BR, como o índice de satisfação dos clientes dessa empresa caíram. Dados da Petrobras sobre 2015, informam que a BR cresceu 20% e atingiu faturamento recorde de R$ 1,2 bilhão. (Valor/18-04-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.