Empresário têxtil recebe homenagem de ovinocultores de lã

O presidente do Conselho Administrativo da empresa Paramount Têxteis, Fuad Mattar, foi homenageado de forma conjunta, no dia 26 de agosto, pelas Associações Brasileiras de Criadores de Ovinos de Lã.  O empresário foi agraciado com o “Tributo Laneiro”, que tem como objetivo condecorar personalidades com relevante atuação em prol da ovinocultura de lã do Brasil e do Estado do Rio Grande do Sul.  A solenidade foi realizada durante a Expointer 2013, em Esteio (RS).

Fuad Mattar foi a primeira pessoa a receber tal honraria pela relevância da parceria desenvolvida há mais de cinco décadas junto a produtores de ovinos, cooperativas de lã, associações de criadores, Governos e demais órgãos e entidades ligadas ao setor lanífero gaúcho, como Embrapa e Emater.

O evento ainda contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, do secretário estadual da Agricultura e Pecuária, Luiz Fernando Mainardi, do ex-ministro da Agricultura e Pecuária Odacir Klein, entre outros. (Fonte: Abit – 28/08/2013)(

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.