Em 4 anos cresceu 33%

Entre os produtos de vestuário que tiveram expressivo crescimento nos últimos 4 anos, a lingerie desponta com 33%, segundo o IEMI – Inteligência de Mercado. Este instituto, fundado em 1985 e focado nos segmentos de vestuário, linha lar têxtil e nãotecidos desde 1988, além dos setores calçadistas e moveleiros, em setembro próximo publicará como o faz a cada 2 anos, a pesquisa “Comportamento de Compra da Consumidora de Moda Íntima Feminina”, que certamente comprovará a assertiva da empresária Andressa Mendonça, da etiqueta de lingerie, Ora Intimates, que em matéria do jornal Diário da Manhã de Goiânia (GO), do dia 14 último, pontuou: “Antes a mulher dependia do dinheiro do marido, agora, mais independente, ela mudou o comportamento e cuida mais de si”. (@IEMIpesquisas)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.