Elas aumentaram suas vendas

As quatro marcas de bolsas e calçados Arezzo, Schutz, Ana Capri e Alexandre Birman, apresentaram crescimento no primeiro trimestre, sem perder suas margens, segundo sua direção. Focada, ultimamente, no conceito fast fashion, suas vendas cresceram 24,6% com receita líquida de R$ 201 milhões no primeiro trimestre deste ano. Para tanto, abriu mais pontos de venda (próprios e franqueados, que passaram de 345 para 400), lançou novos produtos e investiu mais em marketing para chegar a um lucro bruto de R$ 89,4 milhões, representando 33,1% de crescimento no período referido. Sua fábrica na região do Vale dos Sinos (RS), produz apenas 10% de suas marcas. O restante é manufaturado por empresas contratadas. No mix de seus produtos, os calçados são 100% nacionais e 40% de suas bolsas são importadas. (Valor – 26/04/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.