Dzarm reinventa destinos tropicais para Alto Verão

A Dzarm acaba de apresentar sua coleção Alto Verão 2013/2014 e buscou inspiração em destinos tropicais no desenvolvimento das peças. Para inovar nesse cenário já visitado anteriormente, a marca traz elementos da cultura pop, como ícones tribais e geometria. Além disso, as novidades foram divididas em quatro temas diferentes para cada gosto.

Ainda dentro da referência tropical, mas com uma interpretação mais delicada e feminina, a aposta é no tema “Sweet Tropics”. Dentro desse universo, mini coqueiros combinados com as candy colors aparecem com força. As estampas são mais vintages e românticas. Flores estilizadas e elementos da natureza como o besouro e a libélula estão no foco deste conjunto.

Com o mote “In denin we trust”, a Dzarm reforça o poder do jeans como curinga na composição de looks, colocando-o também como protagonista no visual.

Para completar, a linha “White fellings”, traz opções para o réveillon, com muito branco, Tie-Dye e estamparia degradê localizada.

Na coleção feminina, a grife traz tops cropped, shorts e calças de cintura alta. Os recortes estratégicos são acompanhados de bordados artesanais e degradê de cores. A renda também é um dos materiais utilizados na estação. Para os homens, as aplicações em spray, camisetas dupla face e jeans são os destaques. (Fonte: Abit – 22/10/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.