Dilma lança Kit Mobília nesta quarta, em Brasília

Kit Mobília, como está sendo chamado o programa que inclui no Minha Casa, Minha Vida o financiamento de móveis e eletrodomésticos da linha branca,será apresentado pelo governo federal nesta quarta-feira (12/06). O lançamento deverá ser feito pela própria presidente Dilma Rousseff, em solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília, a partir das 11 horas.

O presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Daniel Lutz, e o diretor da entidade, Lípel Custódio, participarão do evento, conforme informou nesta terça-feira ao portal eMobile o próprio Custódio, por telefone, de Brasília.
Entidades do setor moveleiro veem vantagens da medida 

Os detalhes do programa serão conhecidos na solenidade de lançamento. Em síntese, consiste em oferecer aos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida uma linha de financiamento, com juros menores que o do mercado, para a aquisição de móveis e eletrodomésticos da linha branca. Essa nova linha se soma ao “Moveiscard” e ao “Cred Móveis Caixa”, respectivamente cartão e linha de crédito criados pela Caixa Econômica Federal, em parceria com a Abimóvel, e que buscam facilitar a compra de artigos de mobiliário pelos consumidores.

A solenidade de apresentação do programa será transmitida ao vivo pela TV NBR, que pode ser acessada pela internet (http://conteudo.ebcservicos.com.br/streaming/nbr).

(Fonte: eMobile – 11/06/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.