Mais difícil manter liderança

Levantamento feito pelo Kantar Worldpanel, revela que em 10 anos (2013/2003), 69 marcas lideres (bebidas, alimentos industrializados, produtos de higiene e limpeza) despencaram para 59% das suas posições de liderança. Dessas, apenas 28 permaneceram lideres. Entre elas, o saponáceo Radium, em 2012, respondeu por 8% do portfólio da Bombril, que atingiu faturamento de R$ 1,3 bilhão (15% para o marketing – R$ 70 milhões). Outra marca, a Nescafé, mantem-se líder há 10 anos, baseada na inovação. Em 2009 lançou a máquina de café. (OESP – 07/10/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.