“Costura Rio” acontece em Petrópolis

A primeira edição do “Costura Rio”, feira de negócios voltada ao setor têxtil e confecção, acontece de 10 a 14 de setembro em Petrópolis. O evento promoverá palestras sobre marketing, negócios,vendas, inovação e moda, entre outros asuntos. A organização aguarda um público de três mil pessoas e pretende gerar R$80 milhões em volume de negócios. Entre os expositores estão fornecedores de máquinas, matéria-prima, prestadores de serviço e profissionais de tecnologia.

O “Costura Rio” é realizado pelo Sindicato das Indústrias de Confecções de Petrópolis (Sindcon) e pela Prefeitura da cidade.  Instituições como Sebrae, Firjan e Senai estarão presentes orientando os visitantes e apresentando soluções e novidades sobre técnicas de vendas, mercado e crédito. Instituída pelo Governo do Estado como a capital da moda fluminense, Petrópolis possui 600 empresas com faturamento mensal acima de R$ 30 milhões.  (Fonte: Abit – 28/08/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.