Consumidor mais cauteloso

Segundo Laurence Gomes, diretor de relações com investidores da rede de vestuário Renner, a confiança do brasileiro que vinha em recuperação desde o inicio do ano, sofreu, também, com a paralisação de 11 dias das transportadoras que freou possível crescimento de 5% previstos para o segundo trimestre para alta de apenas 2,5% na expansão de vendas nas lojas abertas a mais de um ano, além das temperaturas altas para o período invernoso. Temos, portanto, ainda de acordo com Gomes, um “consumidor mais cauteloso”. Mesmo assim, este segundo trimestre de 2018, para a Renner representou ser o melhor da sua história. Em setembro abrirá suas três primeiras lojas, da sua nova marca, Ashua, que contempla o público feminino na linha plus size. Com 529 unidades no momento, de suas marcas, Renner, Camicado e Youcom, no Uruguai com 5 lojas abrirá até o final do ano mais duas – Montevidéu, e Punta Del Este. (Empresas/Valor/27-07-2018)

Dollarphotoclub_65133311

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.