Congresso Movergs debate caminhos do setor

As inscrições para o 24º Congresso MOVERGS, com o tema “Contrapontos – Novos caminhos para o setor moveleiro” podem ser feitas até o dia 27 de junho no link http://www.movergs.com.br/congresso. Na página constam as informações de preço e condições especiais de aquisição dos ingressos, que custam entre R$ 85,00 e R$ 160,00.

SERVIÇO:
O quê: 24º Congresso MOVERGS / Contrapontos – Novos caminhos para o setor moveleiro
Quando: 03 de julho, das 8h às 16h
Onde: Dall’Onder Grande Hotel – Bento Gonçalves
Como: Inscrições até dia 27 de junho pelo site: www.movergs.com.br/congressso
Informações: (54) 2102 2450

PROGRAMAÇÃO:
8h: Recepção e credenciamento
8h15min: Abertura oficial – Pronunciamento Ivo Cansan – Presidente MOVERGS
8h30min: Palestra Marcelo Prado – Relatório Setorial da Indústria de Móveis no Brasil
10h15min: Debate: Painel de Inovação na Indústria Brasileira – Maria Luisa Campos Machado Leal e Agliberto Chagas
12h15: Almoço – Salão Sauvignon
13h30min: Entrega do Prêmio Excelência MOVERGS
14h: Debate: Contrapontos do Setor Moveleiro – Carlos Ferreirinha e Renato Meirelles
16h: Encerramento

PALESTRANTES:
Marcelo Villin Prado
Economista com especialização em consultoria de empresas e marketing; Sócio-diretor do IEMI – Instituto de Estudos e Marketing Industrial, com 23 anos de experiência no desenvolvimento de projetos de pesquisa e assessoria em inteligência de mercado.

Maria Luisa Campos Machado Leal
Presidente da ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. Economista com vasta experiência nas áreas de pesquisa econômica, planejamento, desenvolvimento industrial e formulação, execução e avaliação de políticas públicas.

Agliberto Chagas
Cientista social, graduado pela Universidade do Vale do Paraíba (1989), especialista em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica pela UNICAMP. Presidente da INOVA Sorocaba – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba. Membro do Conselho de Administração do IEF – Instituto Empreendedor do Futuro. Gestor do CECOMPI – Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista.

Carlos Ferreirinha
Um dos principais formadores de opinião sobre os segmentos de “Mercado e o Negócio do Luxo” e “Premium”, além de ser um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no Brasil e América Latina. Foi diretor executivo na EDS – Electronic Data System e presidente da Louis Vuitton no Brasil. Em 2001 fundou a MCF Consultoria e Conhecimento, empresa que traduz o luxo em gestão. Liderou projetos como a entrada no país das marcas Bentley, Ferrari Store e Burberry.

Renato Meirelles
Presidente do Data Popular, instituto de pesquisa pioneiro e referência absoluta no conhecimento das Classes C, D e E no Brasil. Comunicólogo com MBA em gestão de negócios, em 2012 fez parte da comissão que estudou a Nova Classe Média na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.