Comportamento no varejo de calçados

Um canal de venda que ganhou relevância no consumo de calçados, no Brasil, foi o das lojas de departamento, preferidas por 38% dos consumidores, em sua última compra. De acordo com pesquisa realizada este ano pelo IEMI – Inteligência de Mercado, sobre o comportamento do consumidor de calçados. Este número contrasta com os 14%, observado em 2014. O crescimento deste canal ocorreu em detrimento das lojas multimarcas tradicionais e das redes monomarcas, que praticam preços médios mais elevados aos do mercado. Sua empresa acompanha as mudanças no comportamento do consumidor? O IEMI pode ajudar!

Dollarphotoclub_39241116

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.