Com € 53 bilhões para anunciar

Uma brasileira que trabalha na Unilever há 20 anos, a executiva Aline Santos, foi nomeada vice-presidente de marketing global em fins de 2015 para direcionar a publicidade da Unilever no mundo, com uma das maiores verbas entre os grandes anunciantes € 53 bilhões (cerca de R$ 199 bilhões). Sobre o Brasil, em reportagem no Estadão, quanto ao atual cenário, ela disse: “É sempre um desafio, a Unilever Brasil tem mantido resultados positivos, inclusive com ganhos de participação de mercado (…), para cada categoria que a gente trabalha oferecemos uma gama de preços que é muito inclusiva…”.(Estadão/24-06-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.