Com 2010 lojas o Grupo Pão de Açúcar quer mais espaços

Com suas nove bandeiras diferentes, o Grupo Pão de Açúcar (agora da Casino) em 2013 faturou R$ 64,3 bilhões (área alimentícia R$ 34,6 bilhões e eletroeletrônicos R$ 29,7 bilhões), cobrem o país com 2010 lojas (a maior rede, Casas Bahia com 608 lojas e a menor rede, o Assaí – atacarejo – com 79 lojas, que em 2013 cresceu 34,1% frente a alta de 7,5% da rede varejista do grupo). Para os próximos três anos, a rede Assaí espera abrir mais 40 pontos de venda. (Empresa)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.