Colchões, apenas 12% compram pela internet

Pesquisa inédita sobre o comportamento de compra de colchões, realizada pelo IEMI – Inteligência de Mercado, em novembro último, mostra que mais da metade (58,7) dos consumidores de colchões, no Brasil, pesquisam na internet antes de realizar uma compra. Metade deles (46%) o fez para conhecer melhor os benefícios do produto. Após essa pesquisa, pela internet (83%) informaram que foram a uma loja física para conhecer e experimentar o produto antes de comprá-lo. Mesmo assim, ao final deste processo apenas 12% optaram por comprar em uma loja virtual enquanto que a imensa maioria acabou optando por comprar em loja física (86%). (Conheça o estudo: http://bit.ly/2lfigYl)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviço


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.