Centauro cria linha de roupas do Barcelona

Centauro, rede de varejo de moda esportiva pertencente ao grupo SBF, fechou acordo exclusivo de licenciamento com o Futbol Club Barcelona, para desenvolver e vender no Brasil uma coleção de roupas esportivas com a marca desse clube e preços (R$ 69 a 99, bem abaixo dos preços das coleções da Nike). O Barcelona é o hoje  o terceiro maior clube em vendas na Centauro, perdendo apenas para os brasileiros, Flamengo e Corinthians. A coleção do Barcelona foi desenvolvida pela equipe da Centauro e fabricada no País e já se encontra disponível nas 186 lojas da rede e na sua loja virtual. Neste ano ainda, essa rede prevê lançar mais duas coleções do Barcelona, voltadas para os públicos feminino e infantil. O grupo SBF, que também é dono da rede By Tennis, em 2016 registrou queda 9,4% na receita liquida, para R$ 1,8 bilhão. O prejuízo liquido foi de 27,2 milhões ante perdas, em 2015, de R$ 203,1 milhões. Estimativas do IEMI – Inteligência de Mercado mostram que esse segmento de moda esportiva no Brasil, neste ano 2017, poderá crescer 1,7% em volume, para 755,6 milhões de peças e 7,4% em receita nominal para R$ 12,29 bilhões. (Empresas/Valor/04-08-2017)

O5GW930

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.