Camisetas e teles participam do futebol

As camisetas de futebol continuam “comunicando” as marcas das teles, ao redor do mundo. Vodafone Grécia patrocinou a seleção grega. Para a Copa no Brasil, a Oi é a única do setor com direito de marketing para a mesma. Argentina, Equador e Honduras são patrocinadas pela Claro (América Móvil). México, Espanha e Colômbia têm o patrocínio da Movistar (da Telefônica da Espanha). Dos amistosos da Seleção Brasileira e do campo de treino, o patrocinador é a Embratel. Até 2016, a Deutsche Telecom patrocina a seleção alemã assim como o Bayern de Munique. Desde 1998, a Portugal Telecom patrocinou a seleção portuguesa. Nos EUA, desde 2009, a seleção americana de futebol é patrocinada pela AT&T. Conheça mais, através da reportagem do Valor de hoje, dia primeiro de abril.

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.