Camisaria Colombo faz acorco com IBM no valor de R$ 2 milhões

A maior rede de varejo de moda masculina, a Camisaria Colombo, investiu R$ 2 milhões em um projeto de mobilidade. Desde ontem, vendedores de suas 410 lojas começam a trabalhar com iPads da Apple, através de aplicativos desenvolvidos pela IBM. Até dezembro, sua diretoria projeta abrir mais 40 lojas. Em 2013 a empresa teve receita de R$ 344 milhões e prejuízo de R$ 25,9 milhões. Em 2013, a referida rede, recebeu aporte avaliado pelo mercado de R$ 150 milhões por parte da Gávea Investimentos para reestruturar suas dívidas. (Valor – 02/04/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.