Câmbio modifica a rota da Alpargatas

A Alpargatas com sua Havaianas deverá ampliar sua presença no exterior (distribuída em mais de 100 países), aproveitando as condições cambiais do País. Essa marca que em 2014 representou 59% das vendas da Alpargatas no Brasil, superou esta participação em 2013 que foi de 57%. No mercado interno entre outras estratégias aposta em sua marca Osklen (possui 60% da mesma com 87 lojas próprias) para não depender tanto da Havaianas e aumentar sua rentabilidade no segmento de vestuário. Para realizar suas vendas, a Alpargatas (que possui 44% de seu capital em mãos do grupo Camargo Corrêa) investe o mínimo de 10% em marketing, de sua receita liquida. Ainda no segmento da Havaianas, a Alpargatas em parceria com Swarovski, de cristais, lançou uma edição limitada cujo valor de cada par é de R$ 500. (Valor/23-03-2015)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.