Calçadistas com bons negócios na Rússia

As 25 marcas brasileiras participantes da 4ª Missão Comercial Rússia, que ocorreu nos dias 6 a 8 de junho, no Radisson Royal Hotel, deixaram Moscou com boas expectativa de negócios para os próximos meses. Promovida pelo Brazilian Footwear em parceria com a Abicalçados e a Apex, teve como pontos fortes a abertura de mercado para empresas estreantes e reforços de contatos comerciais e novas oportunidades. Durante os três dias, as empresas realizaram no total 166 contatos com clientes, sendo 76 novos. (Monitor Mercantil/SP/14-06-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.