C&A e o varejo 4.0

Quanto ao varejo 4.0, a varejista de moda C&A, investe através da inteligência artificial na organização de estoques. Objetiva acompanhar os gostos dos consumidores e sua relação de compras e estoques frentes às estações do ano e com isso reduzir os erros de distribuição em todas as regiões do País. Além disso, desde setembro último, permite ao seu consumidor, possuidor de celular ao ler o QR Code, da roupa ou da arara fornece a ele uma sequência de detalhes acerca do produto, combinações e outras variáveis. (Empresas/Valor/14-12-2018)

O6HQRV0

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.