Brasil ajuda no desempenho do Carrefour

Segundo a direção do Carrefour, à nível global, o Brasil auxiliou o desempenho deste grupo francês nos seus resultados de 2015 que permaneceu no azul. Na América do Sul, seus resultados subiram 23,5% em 2015 e chegou a € 705 milhões. No Brasil, suas vendas cresceram 13,5% graças, em especial, ao bom desempenho das suas lojas Atacadão. No mundo, esta varejista teve lucro liquido de € 980 milhões, 22% menor na relação com 2014 quando teve ganho de € 1,250 bilhão. (Estadão/11-03-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.