Black Friday deve vender 30% mais através de 2 mil sites

Considerado o segundo maior evento em vendas eletrônicas, depois do Natal, o varejo online se prepara para este dia, o qual ocorrerá em 25 de novembro próximo, e cuja expectativas, colocam o mesmo para uma alavancagem de vendas entre 20% e 30% sobre 2015. No ano passado, esse evento movimentou R$ 1,6 bilhão entre os internautas, com crescimento de 43% frente a 2014. No Dia das Mães, neste ano, no canal online o crescimento foi de 8% e chegou a R$ 1,62 bilhão. De acordo com dados do Indicador Cielo de Varejo Ampliado de 2012 a 2015, o número de lojas tradicionais que participou da Black Friday passou de 22 mil para 43 mil. No comercio eletrônico o número de lojas virtuais passou de 100 para 900. Por sua vez, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, estima que este ano 2 mil sites irão realizar promoções. (Valor/21-09-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.