Vestuário

Assista o Vídeo

Comportamento da Consumidora de Moda Íntima Feminina 2018

A pesquisa apresentará uma análise completa do comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas femininas, também conhecidas por lingerie, baseada no relato da última compra realizada, considerando os principais aspectos relacionados às suas decisões de compra, estratificados para os diferentes perfis de compradores de moda e sua ocorrência na população brasileira, por faixa etária, gênero e poder de compra, em todas as regiões do país, sua relação com os canais de compra, marcas e outros aspectos de interesse estratégico.

Veja Mais

Comportamento do Consumidor de Vestuário

A pesquisa apresentará uma análise completa do comportamento de compra do consumidor de vestuário, baseada no relato da última compra realizada, considerando os principais aspectos relacionados às suas decisões de compra, estratificados para os diferentes perfis de compradores de moda – antenados, seguidores, clássicos e desinteressados –, sua ocorrência na população brasileira, por faixa etária, gênero e poder de compra, em todas as regiões do país.

Veja Mais