Mercado e Comportamento de Consumo de Cama, Mesa e Banho

Por: R$ 7.900,00

Loading Atualizando carrinho...
Conheça a condição especial para Clientes Assinantes

Descrição

A quem se destinam

Empresários e profissionais do mercado de cama, mesa e banho no Brasil, incluindo produtores, fornecedores e varejistas que almejam adquirir conhecimento sobre as dimensões, evolução e tendências do mercado e sobre o comportamento dos consumidores do produto, no momento da compra.

Conteúdo

Sobre a oferta e demanda

  • Breve panorama do mercado nacional
  • Evolução da produção nacional e tendências
  • Comércio externo do produto ou segmento
  • Principais países de origem dos importados
  • Evolução da participação dos importados no mercado interno
  • Evolução do consumo interno e tendências
  • Principais linhas de produto ofertadas e consumidas

Sobre o Comportamento de Compra

  • Perfil dos consumidores e ocorrência na população brasileira
  • Comportamento de compra (descrevendo a última compra)
  • Quantidade, frequência e valor gasto na compra
  • Motivações de compra e aplicação do produto
  • Atributos buscados no produto
  • Canais de compra e formas de pagamento
  • Atrativos e fatores de rejeição de lojas
  • Marcas mais lembradas e adquiridas

Sobre os desafios do mercado

  • Tendências da oferta e demanda no Brasil
  • Perfil dos novos consumidores
  • Desafios competitivos para a indústria e o varejo nacionais

Duração

  • Configurações da palestra variando de 45 minutos a 1h30min de duração, mais o tempo necessário para perguntas e respostas dos participantes;

Fontes

  • Informações e análises baseadas nos painéis de pesquisa exclusivos do IEMI, com destaque para o Estudo do Mercado Potencial de Cama, Mesa e Banho e para a Pesquisa do Comportamento de Compra dos Consumidores de Cama, Mesa e Banho;