Construção de Marcas em Mercados Fragmentados

Por: R$ 7.900,00

Loading Atualizando carrinho...
Conheça a condição especial para Clientes Assinantes

Descrição

A quem se destina

Empresários e profissionais do mercado de moda e decoração (vestuário, calçados, cama, mesa e banho, móveis e colchões), incluindo produtores, fornecedores e varejistas interessados em adquirir maior conhecimento sobre as estratégias de posicionamento e construção de marcas, no país.

Conteúdo

Sobre as marcas

  • O que representa uma marca e suas propriedades
  • Indicadores de desenvolvimento de uma marca
  • Como saber se uma marca tem valor no mercado
  • Posicionamento de marcas no mercado de moda e decoração
  • Canais de venda de uma marca nos mercados de moda e decoração

Sobre o Projeto de Marca

  • Primeiros passos para a construção de uma marca
  • Posicionamento no PDV para produtos de moda e decoração
  • Respeitando o DNA da empresa
  • Riscos de um projeto de marca

Sobre a Organização

  • Preparando a empresa para um projeto de marca
  • Caminhos do crescimento no mercado de moda e decoração
  • Ações e estratégias para a construção de uma marca
  • Desafios de uma organização na construção de uma marca
  • Como monitoro o desempenho da minha marca no mercado
  • Como saber se a marca está bem posicionada e terá vida longa
  • Estratégias competitivas em um só quadro (comercial + marketing)

Duração

  • Configurações da palestra variando de 45 minutos a 1h30min de duração, mais o tempo necessário para perguntas e respostas dos participantes;

Fontes

  • Informações e análises baseadas nos painéis de pesquisa exclusivos do IEMI, com destaque para os Estudos do Mercado Potencial no Brasil e na experiência adquirida a partir dos projetos de assessoria e planejamento estratégico desenvolvidos para as empresas do segmento;