Estudos dos Canais do Varejo

Assista o Vídeo

Canais do Varejo de Vestuário

A pesquisa apresentará um dimensionamento do varejo de vestuário no Brasil e analisará comparativamente a importância relativa e o desempenho dos seus principais canais de venda. O estudo aborda diferenças regionais, linhas de produtos comercializadas e sua origem, tamanhos e modelos, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada, pontos de venda e curva de preços, assim como principais players atuantes no mercado.

Veja Mais

Canais do Varejo de Móveis

A pesquisa apresentará um dimensionamento do varejo de móveis no Brasil e analisará comparativamente a importância relativa e o desempenho dos seus principais canais de venda. O estudo aborda diferenças regionais, linhas de produtos comercializadas e sua origem, modelos, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada, pontos de venda e curva de preços, assim como principais players atuantes no mercado.

Veja Mais

Canais do Varejo de Cama, Mesa e Banho

A pesquisa apresentará um dimensionamento do varejo de cama, mesa e banho no Brasil e analisará comparativamente a importância relativa e o desempenho dos seus principais canais de venda. O estudo aborda diferenças regionais, linhas de produtos comercializadas e sua origem, tamanhos e modelos, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada, pontos de venda e curva de preços, assim como principais players atuantes no mercado.

Veja Mais

Canais do Varejo de Calçados

A pesquisa apresenta um dimensionamento do varejo de calçados no Brasil e analisa comparativamente a importância relativa e o desempenho dos seus principais canais de venda. O estudo aborda diferenças regionais, linhas de produtos comercializadas e sua origem, tamanhos e modelos, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada, pontos de venda e curva de preços, assim como principais players atuantes no mercado.

Veja Mais