Evolução dos Canais de Varejo de Calçados

Assista o Vídeo

Por: R$ 7.900,00

Loading Atualizando carrinho...
Conheça a condição especial para Clientes Assinantes

Descrição

A quem se destina:

Empresários e profissionais do mercado de decoração no Brasil, incluindo produtores, fornecedores e varejistas que almejam adquirir conhecimento sobre as dimensões, evolução e tendências dos Canais de Varejo de Cama, Mesa e Banho no país e sobre o seu posicionamento de preços.

Conteúdo

Sobre o Consumo e a Distribuição do Produto no Mercado Interno

  • Evolução do consumo interno do produto
  • Estratificação e evolução por família de produto
  • Evolução do consumo per capta
  • Participação dos importados no consumo interno
  • Perfil do consumo por poder de compra e gênero
  • Distribuição da demanda potencial por região
  • Concentração dos pontos de venda por região e porte de cidade

Sobre a Evolução e o Posicionamento dos principais Canais de Varejo

  • Evolução dos volumes e valores movimentados pelo varejo brasileiro
  • Pontos de venda e participação por canal de venda
  • Evolução da participação dos principais canais no mercado
  • Políticas de marca e padrões de comercialização de cada canal
  • Perfil e posicionamento dos principais canais de varejo
  • Fontes de suprimento por canal

Sobre as Estratégias de Precificação

  • Posicionamento dos canais por range de preço
  • Estratificação dos estoques por nível de preço
  • Estratégias de precificação e construção de valor
  • O que desejam os consumidores em termos de precificação

Duração

  • Configurações da palestra variando de 45 minutos a 1h30min de duração, mais o tempo necessário para perguntas e respostas dos participantes;

Fontes

  • Informações e análises baseadas nos painéis de pesquisa exclusivos do IEMI, com destaque para o Estudo dos Canais de Varejo de Calçados e para a Auditoria nos Pontos de Venda do produto no Brasil.