Estudos do Comportamento de Compra

Assista o Vídeo

Comportamento do Consumidor de Móveis 2017

Esta pesquisa foca a última compra dos consumidores de móveis dos diferentes grupos sociais (sexo, idade, poder de compra) e regiões do país, de forma a analisar todos os aspectos referentes ao seu comportamento de compra, que se referem às percepções e preferências, frequência, quantidades adquiridas, valores pagos, preço, motivações da compra, tipo de loja em que prefere comprar, local, marca, serviços e grau de fidelidade ao ponto de venda, dentre outros pontos de grande relevância no planejamento estratégico e de comunicação de marcas e redes de varejo atuantes no segmento de móveis no Brasil.

Veja Mais

Comportamento da Consumidora de Moda Íntima Feminina

A pesquisa apresentará uma análise completa do comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas femininas, também conhecidas por lingerie, baseada no relato da última compra realizada, considerando os principais aspectos relacionados às suas decisões de compra, estratificados para os diferentes perfis de compradores de moda e sua ocorrência na população brasileira, por faixa etária, gênero e poder de compra, em todas as regiões do país, sua relação com os canais de compra, marcas e outros aspectos de interesse estratégico.

Veja Mais

Comportamento do Consumidor de Calçados

A pesquisa apresentará uma análise completa do comportamento de compra do consumidor de calçados, baseada no relato da última compra realizada, considerando os principais aspectos relacionados às suas decisões de compra, estratificados para os diferentes perfis de compradores de calçados – Funcional, Seguidor, Independente e o Multiplicador–, sua ocorrência na população brasileira, por faixa etária, gênero e poder de compra, em todas as regiões do país.

Veja Mais

Comportamento do Consumidor de Colchões 2017

Esta pesquisa foca a última compra dos consumidores de colchões e camas-box dos diferentes grupos sociais (sexo, idade, poder de compra) e regiões do país, de forma a analisar todos os aspectos referentes ao seu comportamento de compra, que se referem às percepções e preferências, frequência, quantidades adquiridas, valores pagos, preço, motivações da compra, tipo de loja em que prefere comprar, local, marca, serviços e grau de fidelidade ao ponto de venda, dentre outros pontos de grande relevância no planejamento estratégico e de comunicação de marcas e redes de varejo atuantes no segmento de colchões e camas-box no Brasil.

Veja Mais

Comportamento do Consumidor de Vestuário 2017

A pesquisa apresentará uma análise completa do comportamento de compra do consumidor de vestuário, baseada no relato da última compra realizada, considerando os principais aspectos relacionados às suas decisões de compra, estratificados para os diferentes perfis de compradores de moda – antenados, seguidores, clássicos e desinteressados –, sua ocorrência na população brasileira, por faixa etária, gênero e poder de compra, em todas as regiões do país.

Veja Mais

Comportamento do Consumidor de Cama, Mesa e Banho

Esta pesquisa foca a última compra de consumidores de roupas de cama, mesa e banho, dos diferentes grupos sociais (idade e poder de compra) e regiões do país, de forma a analisar todos os aspectos referentes ao seu comportamento de compra, principalmente os que se referem à frequência, quantidades adquiridas, valores pagos, preço médio do produto, motivações da compra, a quem se destinava o produto, tipo de loja em que prefere comprar, local, dia da semana e horário escolhidos, marca, serviços e grau de fidelidade ao ponto de venda, deslocamentos realizados, dentre outros pontos de grande relevância no planejamento estratégico e de comunicação de marcas e redes de varejo atuantes no segmento de cama, mesa e banho no Brasil.

Veja Mais