Calçados Masculinos

Por: R$ 8.900,00

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Descrição

A quem se destina

Empresários, investidores e gestores de empresas ligados à produção, suprimento, comércio externo, atacado e varejo de calçados masculinos.

Conteúdo

Oferta e demanda de calçados masculinos no Brasil, contendo o perfil da indústria nacional, volumes e vendas por produto, exportações e importações, países de origem e destino, demanda interna, canais de distribuição, perfil socioeconômico dos consumidores locais, estratificação por grupos sociais e região, dentre outras informações de grande relevância para o planejamento estratégico e o posicionamento de empresas ligadas a este importante segmento da indústria nacional. Agrega, ainda, a relação dos principais produtores do país.

Histórico

Retrata a evolução do mercado nos últimos cinco anos e permite a elaboração de análises e projeções a curto e médio prazo.

Formato

Resultados compilados em um único relatório fornecido em material impresso, contendo mapas, gráficos e tabelas, análises e comentários sobre a evolução e as tendências do mercado.

Fontes

O estudo é elaborado anualmente com base em informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares, realizadas com exclusividade pelo IEMI, nos principais polos de produção e consumo do Brasil. O estudo é complementado ainda por dados coletados junto a fontes secundárias de informação, como organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.

Suporte

O IEMI oferece todo o suporte necessário ao esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.

Índice

INTRODUÇÃO

CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES

1. Objetivos

2. Fontes

3. Estatísticas, projeções e análises

4. Apresentação

 

PANORAMA GERAL 

OS GRANDES NÚMEROS DO SETOR

1. Importância econômica

2. Os grandes números do setor

3. Importância do setor na economia brasileira

4. Mapa da localização das empresas produtoras de nãotecidos e tecidos técnicos

 

NÃOTECIDOS

INDÚSTRIA DE NÃOTECIDOS NO BRASIL

1. Indústrias e unidades fabris

2. Localização das indústrias

3. Pessoal ocupado

3.1. Distribuição do pessoal ocupado por área

4. Número de turnos trabalhados

PRODUÇÃO

5. Evolução da produção de nãotecidos

6. Produção por tipo de fibra (em toneladas)

6.1. Produção de nãotecidos por tipo de fibra (em toneladas)

6.2. Distribuição da produção por tipo de fibra (em 16339obre volumes)

6.3. Evolução da produção segundo o tipo de fibra (em

7. Produção segundo suas aplicações

7.1. Produção de nãotecidos segundo suas aplicações (em toneladas)

7.2. Distribuição da produção segundo suas aplicações (em 1409763453:3998obre volumes)

7.3. Evolução da produção segundo suas aplicações (em

7.4. Descrição das aplicações

8. Produção segundo a gramatura

8.1. Distribuição da produção segundo suas aplicações – 2008, 2010 e 2012

9. Produção segundo o processo de formação da manta

9.1. Distribuição da produção segundo processo de formação da manta – 2008, 2010 e 2012

10. Produção segundo o processo de consolidação da manta

10.1. Distribuição da produção segundo processo de consolidação da manta – 2008, 2010 e 2012

11. Valor da produção nacional

11.1. Valor da produção (R$ 1.000 e US$ 1.000)

12. Preços médios dos produtos fabricados

INVESTIMENTOS

13. Investimentos realizados

13.1. Valor dos investimentos

13.2. Evolução dos investimentos

14. Linhas de produção e idade média dos equipamentos

COMÉRCIO EXTERNO

15. Importações e exportações

15.1. Importações brasileiras de nãotecidos

15.2. Exportações brasileiras de nãotecidos

15.3. Saldos da balança comercial (em US$ 1.000)

16. Países de origem das importações

16.1. Em valores (US$1.000)

16.2. Em _edit_lastobre valores

17. Países de destino das exportações

17.1. Em valores (US$1.000)

17.2. Em 3998obre valores

CONSUMO E DISTRIBUIÇÃO

18. Consumo aparente

18.1. Em valores (US$ 1.000 e R$ 1.000)

18.2. Em volumes (toneladas)

19. Canais de distribuição da produção (em

20. Formas de comercialização da produção

20.1. Formas de comercialização dos nãotecidos – 2008, 2010 e 2012

21. Intermediação comercial

PERSPECTIVAS

22. Projeções

22.1. Resultados projetados em volumes (toneladas)

22.2. Resultados projetados em valores (US$ e R$)

 

TECIDOS TÉCNICOS

INDÚSTRIA DE TECIDOS TÉCNICOS NO BRASIL

1. Indústrias e unidades fabris

2. Localização das indústrias

2.1. Localização das indústrias por região

2.2. Localização das indústrias por região (em

3. Pessoal ocupado

3.1. Distribuição do pessoal ocupado por área

4. Número de turnos trabalhados

PRODUÇÃO

5. Evolução da produção de tecidos técnicos

6. Produção por tipo de produto

6.1. Produção de tecidos técnicos por tipo de produto (em toneladas)

6.2. Produção de tecidos técnicos por tipo de produto (em 0obre volumes)

6.3. Evolução da produção segundo o tipo de produto (em

7. Produção por tipo de fibra

7.1. Produção de tecidos técnicos por tipo de fibra (em toneladas)

7.2. Distribuição da produção por tipo de fibra (em ordemobre volumes)

7.3. Evolução da produção segundo o tipo de fibra (em

8. Produção segundo suas aplicações

8.1. Produção de tecidos técnicos segundo suas aplicações (em toneladas)

8.2. Distribuição da produção segundo suas aplicações (em 16339obre volumes)

8.3. Evolução da produção segundo suas aplicações (em

9. Valor da produção nacional

9.1. Valor da produção (R$ 1.000 e US$ 1.000)

10. Preços médios

INVESTIMENTOS

11. Investimentos realizados

11.1. Valor dos investimentos

11.2. Evolução dos investimentos

COMÉRCIO EXTERNO

12. Importações e exportações

12.1. Importações brasileiras de tecidos técnicos

12.2. Exportações brasileiras de tecidos técnicos

12.3. Saldos da balança comercial (em US$ 1.000)

13. Países de origem das importações

13.1. Em valores (US$1.000)

13.2. Em obre valores

14. Países de destino das exportações

14.1. Em valores (US$1.000)

14.2. Em 16339obre valores

CONSUMO E DISTRIBUIÇÃO

15. Consumo aparente

15.1. Em valores (US$ 1.000 e R$ 1.000)

15.2. Em volumes (toneladas)

16. Canais de distribuição da produção

17. Forma de comercialização da produção

18. Intermediação comercial

PERSPECTIVAS

19. Projeções

19.1. Resultados projetados em volumes (toneladas)

19.2. Resultados projetados em valores (US$ e R$)

 

ANEXOS 

EMPRESAS

1. Empresas fabricantes de nãotecidos e de tecidos técnicos

 

Mercado

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