Avon prioriza o Brasil

Com seu tipo de venda iniciado a 130 anos atrás, a Avon, objetivando sair de sua crise interna, a nível global, reestruturações e prioriza o Brasil, dentre elas, já que em 2013 e 2015 este país representou 25% da sua receita mundial. De acordo com a sua presidente, Cheryl McCoy, em entrevista exclusiva ao jornal OESP, durante estada no Brasil, elencou suas principais metas: busca de custos tributários mais baixos; ampliar sua linha de cuidados pessoais masculinos e femininos; apostar em marketing e em novas ferramentas, para ajudar seus revendedores a fechar mais negócios através das redes sociais. No mundo, hoje somam 6 milhões e no Brasil, cerca 1,5 milhão. Líder no passado, neste segmento, em 2015 no Brasil, caiu para a 7ª posição, superada pelo O Boticário e L’Oreal. (Estadão/27-06-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.