Avanço e retração em termos do atacarejo

Em termos de receita bruta, de acordo com relatórios do Carrefour e do Grupo Pão de Açúcar, seus “atacarejos” apresentaram alta discrepância. De julho a setembro, as lojas com mais de um ano, em operação do Atacadão (Carrefour) tiveram alta de 1,6%, porém a rede Assai (Pão de Açúcar) subiu 8%. Se for levado em conta apenas os supermercados e hipermercados, o Grupo Pão de Açúcar apresentou queda de 2,7% nas vendas, enquanto o Carrefour cresceu 5% no período referido. (Empresas/Valor/19-10-2017)

 

Dollarphotoclub_67758106

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.